Na próxima sexta-feira 12/6 foi lançado um novo single Tropeço.
Acredito que vocês vão curtir"
Valeu!

Release da faixa:
O Reggae Raiz ganha um tempero de MPB criando uma sonoridade bem peculiar. Essa canção fala de como podemos aprender sobre uma coisa a partir do seu oposto. Com uma poesia abstrata e impressionista, Tropeço chega ao coração de cada ouvinte de maneira subjetiva, mas com uma mensagem clara nas entrelinhas: o amor verdadeiro e a fé sempre prevalecem quando a intenção é pura. Uma canção simples e profunda, capaz de reavivar a essência de um amor que tenha na sua história um tropeço.  

Biografia:
Paulistano radicado em Florianópolis Pedro Angi já tocou em mais de 70 cidades de 7 Estados Brasileiros além de Portugal e Espanha, incluindo o Festival Minho Reggae. Premiado no II Festival de Música da UFSC, gravou e produziu 5 álbuns independentes e diversos singles.
Multifacetado, Pedro Angi é cantor, compositor, arranjador, multi-instrumentista, produtor musical e arquiteto formado pela FAUUSP.
Vocalista original da banda Cultivo e reconhecido como um dos principais nomes do Reggae no Sul do País, atualmente segue em carreira solo e incorpora outros gêneros musicais ao seu repertório.  

Título da Música: Tropeço
Autor: Pedro Angi
Intérprete:Pedro Angi

Ficha Técnica:  
Pedro Angi: Composição, Voz, Guitarra, Percussão, Baixo e Produção (Arranjo, Gravação, Mixagem e Masterização).
Cristian Jonatan: Bateria
Thiago Beck: Teclados
Adrian Di Costa: Sax Tenor
ISRC:  BR67K2000018  

Link pra download pelo Google Drive:


--
PEDRO ANGI
+55 048 991759816

Deixe seu Comentário