A banda Dazaranha tocará todas as quartas feiras do mês de janeiro no palco do John Bull e nas duas próximas datas, de amanhã 8 e 15 de janeiro, haverá participação especial da banda Stonkas, a partir das 23h.

Stonkas e Dazaranha colocam em prática a partir de 2020 o projeto S.A.CA. – Sonzeira Autoral Catarinense, uma parceria que busca valorizar a produção musical autoral da Ilha de Santa Catarina.

Stonkas – Fundada em 1991, a banda Stonkas mescla influências de ritmos jamaicanos como o reggae com uma pegada bem localista, canções inspiraras na Ilha de Santa Catarina e suas principais tradições culturais.

Um dos seus trabalhos mais recentes foi a participação especial no show dedicado a Valdir Agostinho,” A Vida é uma Festa”, que lotou o Teatro do CIC em novembro de 2019. As apresentações dos Stonkas incluem sucessos como a ecológica “Peixe de Aquário”, o funk “Sapo do Rio Vermelho”, a percussiva “Também Tambor” e a profética “Mao Tsé Tung”.

Apesar de tudo... .

O presidente da República é um militar de carreira interrompida, eleito pelo povo. O presidente do Supremo Tribunal Federal chefia o poder judiciário sem nunca ter sido Juiz. O presidente do Congresso Nacional é um jovem político inexpressivo no cenário nacional.

Apesar de tudo o Brasil continua de pé.